Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

23 de maio de 2012

Despedida + Novos integrantes na equipe


Tô muito, mais muito triste em dizer "ADEUS", pois irei sair do DF :'( ... TODAS AS ENCOMENDAS COMIGO ESTÃO CANCELADAS!!! Motivos: Ultimamente eu estou sem criatividade, e não acho os meus designs lá essas coisas. E pra mim não está mais como diversão, mais sim "obrigação". 

Eu só tenho 11 anos, ainda tenho muito o que aprender, e Web de Designs é melhor para aqueles que tem um tempo inteiro livre, mais eu tenho dois sites e um blog pra cuidar, assim fica difícil né?! Sou grata por tudo o que aprendi, por todos aqueles que gostaram do meu trabalho, mais A-C-A-B-O-U. Que sabe um dia eu volte(...).

Se alguém quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é: isa-mania1@hotmail.com, meu Twitter: @MaryPerfectMia e o blog de tutoriais que eu participo, é só clicar aqui

Bem, eu deixei o cargo de 'DONA, para a Alanna. Tenho certeza de que ela irá cuidar bem do blog, além de ser uma ótima Web Design. 

Ah, eu também escolhi 2 pessoas para entrar na equipe. Parabéns para a Julia e para o João! Vocês estão na equipe. Amei o design de vocês, além de parecerem os mais interessados para o cargo. Falem comigo pelo MSN (Está ali em cima) pra vocês começarem a fazer designs aqui. 

Xoxo, NATALYA (L)

0 recadinhos:

Postar um comentário