Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

21 de maio de 2012

Novo formulario + Previa Barbara

Pessoal estou com um novo formulário, nao aceitarei mais encomendas no antigo! Irei apagar o form e as encomendas, deixarei apenas a da Barbara para mim saber o e-mail que e para mandar. Encomendem aqui.

_______________________________________________________________________________

Previa Barbara ( Oh Demi Lovato )

Barbara abaixo esta sua encomenda, eu fiz o melhor que pude com as imagens. Espero que goste (:


Obs.: Eu adicionei a foto "StayStrong" pois uma eu nao estava conseguindo encaixar no header. Lembrando que se não gostou, avise e quando eu codificar e entregar se tiver algum erro me avise, nao encomende em outro blog se nao irei avisar ele e você ira para a lista negra

0 recadinhos:

Postar um comentário